Blog

Em apoio à campanha mundial OUTUBRO ROSA, nos da Tcil idealizamos o CONCURSO CULTURAL FRASE ROSA para nossas colaboradoras, com o objetivo de ampliar o processo de conscientização.

Para participar é fácil, basta escrever uma frase com o tema “TODOS NA LUTA CONTRA O CANCÊR”. Todas as frases serão analisadas e as 5 melhores ganharão um pacote de beleza do Salão Socila em Ubá.

 O período de inscrição de frases é de 06 de outubro de 2016 a 18 de outubro de 2016, seguindo as regras do regulamento que ficará disponível aqui no blog e também na portaria da matriz da empresa.

REGULAMENTO DO CONCURSO FRASE ROSA

DO CONCURSO

O concurso cultural “FRASE ROSA”, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71 e no art. 30 do Decreto 70.951/72.

A participação neste CONCURSO é voluntária e gratuita, não estando vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito.

A participação neste CONCURSO não implica em qualquer ônus, de qualquer natureza para os participantes inscritos e para os participantes premiados ao final do CONCURSO.

 

ORGANIZADOR

Este CONCURSO é organizado pela TCIL MÓVEIS LTDA, indústria moveleira, com sede na Rodovia Ubá/Guidoval, S/N, Km 01, Caixa Postal 63, no município de Ubá, Estado de Minas Gerais, inscrita no CNPJ sob o nº 38.542.932/0001-39, doravante denominado “ORGANIZADOR”.

 

PARTICIPANTES

Podem participar deste CONCURSO todas as colaboradoras da empresa organizadora. Exceto as que integrem a equipe organizadora ou julgadora do concurso.

 

MECANICA DO CONCURSO

  1. Para participar, crie uma frase com o tema “TODOS NA LUTA CONTRA O CANCÊR”, despertando as mulheres sobre para prevenção ao câncer de mama.
  2. As frases serão julgadas pela Comissão Julgadora do Concurso que utilizará os seguintes critérios: 
    • Criatividade;
    • Originalidade;
    • Clareza de expressão e utilização de gramática;
    • Adequação da frase ao tema do concurso.
  3. A frase deverá ser um trabalho original, e que não tenha sido publicada ou premiada anteriormente. O participante não poderá copiar o trabalho de terceiros para redigir sua frase.
  4. As frases inscritas serão de livre escolha dos interessados, mas a Comissão Julgadora do presente Concurso tem o direito de desclassificar frases que sejam plagiadas, bem como, atentem contra a moral e os bons costumes;

 

PRAZOS PARA EXECUÇÃO

  1. O período de duração do concurso é de 06 de outubro de 2016, às 8h, até dia 21 de outubro de 2016; às 11h, distribuídos da seguinte forma:
    • Inicio do recebimento das frases: 06/10/2016 – 09h;
    • Termino do recebimento das frases: 18/10/2016 – 18h;
    • Divulgação do resultado: 21/10/2016 – 11h.
  2. As frases deverão ser entregue no formulário que estará disponível na sala de espera da portaria;
  3. Os formulários deverão ser depósitos na urna que ficará na sala de espera da portaria;
  4. Todas as frases enviadas depois da data e horário previstos não serão recebidas, independentemente do fato que tenha causado o atraso no envio, sendo eliminadas.

 

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DAS INSCRIÇÕES

  1. A PARTICIPANTE poderá concorrer com apenas uma frase;
  2. Estarão automaticamente desclassificadas as frases que não tenham coerência ou lógica, com o uso incorreto da língua portuguesa; que fujam da temática descrita ou as que contenham palavras de baixo calão. As frases também não poderão conter palavras que incitem à violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa.
  3. Não há obrigação do ORGANIZADOR em comunicar ou informar aos participantes desclassificados a sua retirada do CONCURSO.
  4. A participação neste Concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA E ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.

 

SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS GANHADORES

  1. As frases inscritas serão julgadas sob o critério de criatividade, originalidade, correção gramatical e adequação ao tema, além da adequação ao presente Regulamento, e serão avaliadas em conformidade com o abaixo descrito:
    • Todas as frases enviadas até o dia 18 de outubro de 2016, às 18h00, serão analisadas por uma COMISSÃO JULGADORA composta por 03 (três) jurados selecionados pelo ORGANIZADOR;
    • As decisões do ORGANIZADOR acerca da administração deste CONCURSO e seleção do participante ganhador são definitivas e irrecorríveis;
    • Os nomes das ganhadoras deste CONCURSO serão divulgados e ficarão disponíveis nos murais de aviso da empresa a partir do dia 21 de outubro de 2016, as 11h00.
    • As ganhadoras também serão comunicadas em reunião especial.
    • Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro ou outro produto, serviço ou transferidos a outra pessoa.
    • Em caso de fraude apurada após a divulgação do resultado, o participante será automaticamente excluído do CONCURSO sendo que o prêmio será transferido para o próximo participante classificado, desde que atendidas todas as condições válidas.
    • Caso mais de um participante escreva frase idêntica, o desempate entre estes será feito tomando-se por base a data de envio da mais antiga.
    • Todas as frases serão avaliadas segundo os critérios de julgamento anteriormente estabelecidos. A Comissão Julgadora terá autoridade absoluta de seleção e decisão dos ganhadores.

 

DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DOS PREMIOS

  1. O presente CONCURSO irá premiar 05 (cinco) participantes, autoras da melhor frase de até 140 (cento e quarenta) caracteres condizentes com o tema proposto.
  2. As participantes ganhadoras deste CONCURSO receberão um pacote de beleza, no salão Socila Ubá.
  3. O prêmio é pessoal e intransferível, sendo proibida a sua conversão em dinheiro.
  4. O prêmio será entregue as ganhadoras no dia da divulgação dos resultados.
  5. As participantes ganhadoras, ao receber o prêmio do CONCURSO, concordam em assinar um termo de recebimento e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações ao ORGANIZADOR.

 

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. As frases vencedoras poderão ser utilizadas a critério da Empresa Tcil Móveis, através de seu setor de comunicação e marketing;
  2. As participantes vencedoras deste CONCURSO autorizam a cobertura fotográfica da entrega do premio e do dia de beleza no Salão Socila Ubá, bem como o uso das imagens para divulgação, por parte da Tcil Móveis;
  3. A perda do direito ao prêmio ocorrerá na hipótese de alguma participante vencedora não reivindica-lo no prazo de 15 (quinze) dias a contar da divulgação do resultado final. Nesses casos, a participante vencedora perderá, irremediavelmente, o direito de obter ou reclamar o prêmio;
  4. Ao inscrever-se neste Concurso, a participante declara que está de acordo com todos os termos deste regulamento e autoriza que a Empresa Tcil Móveis venha a utilizar as frases, livre e gratuitamente, por tempo indeterminado;
  5. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão ponderados e decididos, exclusivamente, pela Equipe organizadora;
  6. A Comissão Julgadora do Concurso se reserva ao direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes e sempre buscando assegurar a legalidade desse concurso;
  7. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela frase criada, por sua titularidade e originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Empresa Tcil Móveis de qualquer responsabilidade relativa a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações;
  8. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior, ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Equipe organizadora e que comprometa a realização do Concurso, de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado;
  9. A participação neste Concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento, que estará disponível no blog da Tcil: http://www.tcil.com.br/blog;
  10. Toda e qualquer dúvida sobre esse concurso poderá ser encaminhada a equipe organizadora do concurso.
Comente aqui
O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados com *
Ainda restam caracteres.
Novidades
Receba por e-mail muitas novidades da Tcil Moveis
© 2016 - Tcil Móveis
DV9 Soluções Digitais

DV9 Soluções Digitais